fraldário

Como montar um fraldário

Como montar um fraldário
Avalie esse post!

Apesar de não ser uma obrigação legal, estabelecimentos que apresentam um fraldário para o uso de seus clientes mostram-se mais prestativos. Quando uma mãe ou pai precisa realizar uma troca de fralda no interior do seu estabelecimento e descobre que não há local apropriado, certamente acabarão por se sentir frustrados.

Por isso, pensando na maior comodidade de seu cliente e na visão que ele terá de sua empresa, o post de hoje foi feito pensando em quem busca mais informações sobre a instalação de um fraldário.

O que é preciso para um fraldário?

Em primeiro lugar, é necessário um espaço que seja amplo o suficiente para que possa receber a instalação dos equipamentos. E, para o conforto dos clientes, esses locais estão geralmente próximos de banheiros.

troca fraldas rubbermaid

Os itens básicos para um fraldário são a pia e um trocador. A sugestão é a mesa troca fraldas horizontal Rubbermaid, que oferece força e segurança para crianças de até 23 kg. Além disso, essa mesa troca fraldas apresenta proteção antimicrobiana que ajuda a prevenir o surgimento de manchas e odores causados por bactérias e outros micro-organismos. Outro grande ponto positivo é que por ser horizontal, quando fechado o trocador ocupa o mínimo de espaço.

Além desses itens básicos – a pia e o trocador – são necessários alguns outros objetos que facilitarão todo o processo:

  • Disponibilização no local de fraldas, pomada para assaduras e lenços umedecidos;
  • Poltronas para que as mães possam amamentar em um local confortável;
  • Cadeirões para as crianças;
  • Micro-ondas para esquentar papinhas e mamadeiras;
  • Filtro com água potável.

Esses locais são geralmente decorados com o objetivo de passar um maior conforto para a mamãe que esteja cuidando do filho. Uma ideia é colocar um tapete no local em que ficam as poltronas para a amamentação. Isso ajuda a dar um ar mais descontraído para o ambiente e passar um ar de aconchego.

Por fim, preste muita atenção às lixeiras que serão disponibilizadas no local. É importante que elas apresentem um bom vedamento do recipiente por meio da tampa para evitar odores desagradáveis no ambiente.

Você também pode se interessar por…

>> Lixeiras em Inox de Alta Qualidade – Rubbermaid

>> Limpeza de vidros? Como realizar facilmente?

>> A importância da placa sinalizadora na hora de limpar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*